quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Johnny Ramone terá biografia publicada
Johnny Ramone não pensava em escrever uma autobiografia, quando descobriu o câncer na próstata que o levaria à morte em setembro de 2004, depois de uma batalha de cinco anos.
Com apenas alguns anos de vida no horizonte e uma vontade angustiante de deixar na história o seu legado, o lendário integrante dos Ramones começou a escrever o livro de memórias que finalmente vai chegar às mãos do público neste ano.
A editora Abrams Image acaba de anunciar para o dia 2 de abril o lançamento de "Commando: The Autobiography of Johnny Ramone", que conta a história do guitarrista e sua banda, que fundou o punk rock e transformou a música de toda uma geração.
“É um livro muito poderoso porque ele vê a sua vida se esvair e sabe que as coisas chegarão ao fim”, disse à Billboard a viúva de Johnny, Linda, que descreve o livro como “suas últimas palavras ao mundo”.
“Ele realmente precisa contar a todos o que sente por dentro e é isso que faz desse livro tão incrível. É uma coisa muito ponderosa escrever um livro quando sabe que está morrendo.”
O livro conta com 176 páginas recheadas de histórias e muitas imagens escolhidas por sua mulher que vão desde seus primeiros acordes na guitarra até seus últimos momentos, passando pelas intrigas com Joey Ramone, com quem Linda também namorou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário