sábado, 31 de dezembro de 2011
Me sentei e toquei violão
Esse finalzinho de tarde o clima estava bem legal, afinei meu violão e relembrei as musicas que me marcaram, e me relembraram épocas que foram PERFEITAS, não só meu passado, mais algumas musicas recentes que possuem o dom de me deixar Extasiado.
Enquanto tocava minha mente viajava a momentos inesquecíveis do meu ultimo ano de CENECISTA, e lembrei de The Lazy Song, cantei tão bem que me surpreendi, era como se eu nunca estivesse cantado antes. Lembrando dos amigos e as alegrias que tivemos.
Today I don't feel like doing anything I just wanna lay in my bed Don't feel like pickin up my phone [...]
Relembrei dos meus companheiros desde ha muitos anos que me aturam, me abraçando quando precisei, e toquei "De costas para o mar" & "Quem tem coragem não finge".
Vou ficar de costas para o mar
Pra ver se ele me leva
Pra perto de você[...]
Um pouco desajeitado toquei "A História de Lilly Braum" "Santa chuva" e "ôÔ" ainda fazendo aquela balançadinha que aprendi vendo Marcelo Camelo fazer.
Em meio a tantas músicas relembro tantas pessoas.
Fiz aquela tentativa em "Violet Hill' e "Viva la vida" lembrando do meu companheiro de sala, as pancadas q ele dava em mim, nossas brigas, quando me juntava com alguém pra tirá-lo do sério.
E por fim, toquei "You and I" lembrei da minha gordinha mais que irmã e das loucuras do seu primo.
Todas as musicas que escuto dediquei a cada um de minha vida, mais nesse mundo, nenhum compositor fez uma musica que expresse todos sentimentos, até porque, elas não são escritas, são VIVIDAS POR NÓS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário