domingo, 29 de dezembro de 2013

MANIFESTO

Atenção!
Senhoras e dedetizadores. A cidade está cheia de insetos, peguem suas espátulas, raquetes e chinelos, se besuntem de repelente e vamos exterminar essas pragas que nos ferem todos os dias.

Malditos insetos que com seus ternos e belos sorrisos, expelem seus discursos carregados de mel e ácido e como se não bastasse esses insetos mais parecem sanguessugas, mosquitos, mutucas e nos sugam até a secura. Peguem suas chinelas e vamos exterminar. 

Miseráveis insetos falastrões, não nos deixam dormir e expulsam o nosso sono, como dor de dente insana, não possuem vida própria e precisam da vida alheia para viver. Estúpidos insetos exploradores. Vivem vida miserável, em caixas velhas ou lugares abandonados, bebericam fezes e angustia extravasada. Peguem seus repelentes, inseticidas e vamos expelir essas chagas. 

Marimbondos, isso sim é o que são, não da segurança às pessoas e andam sempre munidos de ferrões achando-se superioridade porque sabe ler. Pobres marimbondos querem ser abelhas. Só porque andam de farda acredita ser rei. Peguem suas vassouras e raquetes eletrizadas e vamos à guerra.


Controversos animais esquisitos que matam e se destroem, ainda sim quando são colocados em cativeiros por distribuir seu ácido e grão de pó(lem) são soltos em poucos minutos causando dores, tristeza e náuseas aos seus companheiros da mesma espécie. Peguem inseticidas e borrifem mais de uma vez.


Terríveis insetos que se aproveitam da miséria intelectual alheia, alguns moram do lado ou até mesmo dentro do seu quarto e na soma das sensações, sintomas e aglutinações os mesmos rastejam ou até mesmo voam. Pior que voadores, os sugadores, invertebradas moléculas devastadoras que birra em lhe fazer mal e lucrar com seu sangue e seu suor.


Caros leitores que se dispõem a lutar contra esses insetos de alma pequena, na verdade não sei se possuem alma, no entanto ponhamo-nos contra insetos como estes, peguemos nossos inseticidas, raquetes, o escambau e lutemos contra devoradores de sangue e suor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...