sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Palco


Se eu subir em um palco
Contarei os meus segredos de forma cômica
E minhas ilusões de forma dramática
E acreditar não vai jamais
É um palco, é tudo tão de mentira.
Risos e espantos na platéia de apenas duas pessoas.

Recito esse trecho
Mesmo estando tímido
Igual o moço da novela
De mente sã e desinibido.

Deste palco as luzes me focam, suportam, me sufocam.

Não direi nada do roteiro
Direi das mentiras bem contadas.
Posso ser um abajur ou até mesmo uma caixa
Quebrada em estado desastroso.
Mas sem perder o significado
Sei o que me cai bem.
E gosto do significado.

Meu final épico
Não está em roteiros, nem nas musicas de fundo, nem na coxia.

Meu final ainda será em grande palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...